Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 3 de maio de 2023

PEREGRINAÇÃO DE ACÓLITOS A FÁTIMA

Decorreu no passado dia 1 de Maio, no Santuário de Fátima, a Peregrinação Anual de Acólitos, que contou com a presença dos nossos Acólitos: Ritinha, Marlene e Pedro.
"Acólito, alegra-te como Maria. Só um acólito feliz e alegre pode servir bem o altar e os irmãos(...) Reveste-te de Cristo e como Maria sê missionário" afirmou esta tarde em Fátima o arcebispo de Braga e presidente da Comissão Episcopal de Liturgia, na homilia que proferiu."
Esta Peregrinação teve início pelas 10h00, com um encontro no Centro Pastoral Paulo VI. Às 15h25 foi celebrada a Eucaristia na Basílica de Santíssima Trindade, seguindo procissão e bênção no recinto. 
"Esta é já a 27ª Peregrinação Nacional dos Acólitos à Cova da Iria que reuniu acólitos de norte a Sul do país, incluindo das Regiões Autónomas."
MISSÃO cumprida e gratificante como mostram os sorrisos dos representantes da nossa Paróquia que estiveram junto da MÃE e de seu Filho JESUS CRISTO.
Imagens: Santuário de Fátima e Marlene Pacheco

Sem comentários: