Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 3 de maio de 2023

VEM REZAR O TERÇO 🙏

Neste mês de maio, às 21h30, na Igreja Paroquial, Capela de S. Caetano e Capela de S. Martinho - onde também se reza à 18h00 -.

Aceita o CONVITE de Nossa Senhora feito aos pastorinhos em Fátima, e mais uma vez hoje renovado pelo Papa Francisco.

“No início deste mês de maio, recordo o pedido de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos: ‘Rezem o terço todos os dias pela paz no mundo e pelo fim da guerra’. Também eu vo-lo peço: rezai o terço pela paz”, disse aos peregrinos reunidos na Praça de São Pedro, para a audiência pública semanal.

“Que Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nos ajude a construir caminhos de encontro e veredas de diálogo, e nos dê a coragem de os percorrer sem demora”, acrescentou, ao saudar os peregrinos de língua portuguesa.

No início do encontro, na Praça de São Pedro, Francisco falou da sua mais recente viagem internacional, que decorreu na Hungria, entre sexta-feira e domingo, deixando um apelo a “construir pontes de paz entre diferentes povos”.

Sem comentários: