Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

FESTA DO ENVIO

"O Espírito do Senhor, / Encheu todo o Universo. / Ele que tudo possui, / Conhece todas as línguas. / ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!"
Na Igreja Paroquial, decorada a preceito, os nossos adolescentes que completarem dez anos de itinerário catequético, celebraram a Festa do Envio. 
É, sem dúvida, um grande desafio chegar até este dia, não só para os catequizandos como também para os catequistas.
Mas, o que importa hoje é: enaltecer o grupo que se esforçou e venceu muitas das solicitações que o impeliam para outros caminhos!
Venceram a prova! Por isso, que os dons do Espírito Santo se multipliquem nos seus corações, para que, homens e mulheres de amanhã, contribuam para a construção de uma nova sociedade, baseada nos valores do Evangelho. 
"Aclamai o Senhor a terra inteira. / Cantai a glória do seu nome, Aleluia, Aleluia. / Rendei-lhe um louvor glorioso. Dizei-lhe:/ admiráveis, são as vossas obras, Aleluia, Aleluia."
IDE, E ANUNCIAI!

Sem comentários: