Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FALECEU: MARIA POLÓNIA SOARES

A Poloninha, como era carinhosamente tratada por todos os que tiveram o privilégio de a conhecer, partiu para a casa do Pai. Conheci esta bondosa senhora, no Grupo Coral de S. Caetano, de que ela começou a fazer parte desde o início da formação do Grupo. Gostava muito de cantar, conviver e tinha um amor muito grande à Capela de S. Caetano, onde, apesar da idade, não faltava à Eucaristia, acompanhada da extremosa filha que Deus lhe deu. Anualmente era também presença nas festas que ali se realizam. Este ano, sentimos a sua falta, pois já não pode comparecer por se encontrar adoentada. Durante muitos anos fez também parte das Vicentinas da Paróquia, num belo trabalho de dedicação e amor ao próximo.
Apesar da saudade que já sentimos pela partida, fica a certeza de que a nossa Poloninha, está agora serenamente, junto de Deus, de Jesus Cristo e de Sua Mãe Maria Santíssima.
Até um dia querida Poloninha!

7 comentários:

PS disse...

Olá D.Maria Só a Senhora para se lembrar de falar da nossa Polóninha no blogue pois eu gostei muito está muito fixe na fotografia de baixo até se vê a minha neta está mesmo fixe obrigado pela Senhora ser como é e queira Deus que a Senhora esteja por muitos anos junto de nós o meu muito obrigado e um grande beijo boa noite

Unknown disse...

Obrigada por esta homenagem. Gostei imenso! Apesar de não vos conhecer desejo tudo de bom.. sejam todos muitos felizes!
Miriam (neta da Poloninha)

Unknown disse...

D. Maria obrigada pela homenagem feita à minha Mãe. Estou muito sensibilizada. Tenho a certeza que ela está muito feliz por ter tantas amigas a lembrar-se da pessoa maravilhosa que ela foi. Estou muito orgulhosa por ter uma mãe tão bonita. Ela está no ceu a rezar, por todos nós, tão bem como ela sabia. Que Deus esteja consigo. Obrigado
Maria Jose (Filha da Poloninha)

Mariita disse...

Era imperdoável se não fosse aqui prestada a nossa homenagem, ainda que singela. Porque este sentimento não é só meu, mas de todos os elementos do Grupo Coral de S. Caetano, da Comissão de Culto de S. Caetano, das Vicentinas e de todos aqueles que conviveram com a D. Poloninha.
As lágrimas e a saudade vão permanecer, mas como crentes; temos a certeza que ela está bem junto de Deus e ganhamos no Céu uma Estrela que zela por todos nós.

Unknown disse...

Boa noite D. Maria...apesar de não a conhecer venho aqui agradecer as suas palavras a esta LINDA SENHORA... a nossa Poloninha!! Que sempre nos fazia sorrir com a sua disposição!! Muito obrigado!! Ela estará sempre junto de nós!!
Romy Caldeira

Unknown disse...

Bonita homenagem a tia Poloninha a nossa pequenina, sempre bem disposta, feliz e com um sentido de humor sem fim. Muito amiga dos sobrinhos netos (João e Joana) e a graça era sempre quando é que estavam maiores que a tia (era muito giro). Acompanhou sempre a doença da minha Mãe (Maria Braga),com muita tristeza e muito preocupada com a saúde do cunhado (José Campos), já partiu! está junto dela em Paz. A minha prima Zézinha vai ter muita força agora e as saudades começam agora! o vazio em casa! Mas todas juntas vamos conseguir tomar conta dos que ainda temos junto de nós. Beijinhos e Obrigada por este momento. Lucinda Campos

Unknown disse...

Boa noite. O seu blogue está magnífico. Não a conheço, mas conheci muito bem a Polóninha. Fechou o seu ciclo da vida na terra, mas tenho a certeza que encontrou abertas as portas do Céu, onde está a cantar Glórias e a rezar por nós. Rezo por ela e pelos meus entes mais queridos que também já partiram e no Céu estão.
Muito obrigado pela publicação,bem haja e que Deus a proteja.
Manuel Matos (Cunhado da Maria José - filha da Polóninha)