Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ORAÇÃO




Que a minha “prisão”, Senhor, não cale a minha esperança e certeza em ti. Tu és o verdadeiro Messias das nossas vidas. Tu és “aquele” que sempre esperei, pois em ti encontro a certeza do amor de Deus; em ti encontro o perdão para as minhas fraquezas; em ti encontro obras concretas voltadas para os “últimos”; em ti encontro a razão da minha fé, da minha esperança e da minha caridade, que me convida a multiplicar as tuas obras de amor. Que a minha “prisão”, Senhor, não cale a minha esperança e certeza em ti.

Sérgio Paulo Pinto

Sem comentários: