Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ORAÇÃO

Senhor Jesus, que passaste pelo mundo fazendo o bem, perdoa a minha cegueira que me impede de reconhecer-te como o Messias de Deus; perdoa a preguiça dos meus pés para anunciar-te; perdoa as impurezas da minha vida que repetidamente me afastam de ti; perdoa a minha surdez para escutar a tua palavra; perdoa a minha falta de vida cristã dinâmica, morta de alegria; perdoa a minha ausência de testemunho da boa nova do teu reino aos mais pobres, aos que tanto anseiam por ti. Ajuda-me, Senhor, a “ver” e a “ouvir”, novamente.

Sérgio Paulo Pinto

Imagem: Internet

Sem comentários: