Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 3 de março de 2011

ORAÇÃO

Meus Deus, abandono-me à Tua providência; Coloco a minha vida em Tuas mãos;faça-se em mim segundo a Tua vontade. Que eu te reconheça em tudo de mim e que possa amar-Te sempre mais. Senhor, fica sempre junto a mim e que eu possa ser amor.
Pe. Tarcízio Morais, sdb
Foto: Inês Faustino

1 comentário:

Inês Faustino disse...

Nós somos seres que sentimos muito, de muitas maneiras e intensidades diferentes. E não há mal em sentirmos, é algo que não controlamos. O que fazemos com o que sentimos, isso sim, podemos controlar. Somos nós que decidimos e escolhemos! E eu finalmente percebi o que fazer com o que sentia e escolhi... “Coloco a minha vida em Tuas mãos. Faça-se em mim segundo a Tua vontade…”. Desde há muito tempo que sinto este chamamento de me dar de uma forma diferente, de partir em missão. De deixar tudo para trás e dar ao mundo mais justiça, desenvolvimento e vida, bem ao jeito de JC. E aqui estou em Moçambique, para uma missão por um ano, através da ONGD AdGentes, dos Leigos Missionários da Consolata. Cada um de nós tem uma missão, que pode ser semelhante ao que estou a fazer ou não, um caminho nosso que melhor servirá a Deus e que ao mesmo tempo é o nosso caminho de felicidade. Só temos de saber escutar esse chamamento escutando o que JC tem para nos dizer e tentado ser como ele. Escutem o vosso chamamento! Coloquem-se nas mãos d’Ele, mantenham a chama de JC sempre acesa no vosso coração e escolham o vosso caminho!