Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 4 de março de 2011

TRAGÉDIA DA QUEDA DA PONTE DE ENTRE-OS-RIOS

...

Passados que estão, 10 anos sobre este trágico acontecimento; a tristeza, a mágoa e o luto perduram nas famílias. O desaparecimento de tantas vidas e o facto de alguns corpos nunca terem aparecido, torna maior a dor e a angústia. Em muitos, a fé e certeza de outra vida para além desta, dá-lhes a esperança e o ânimo para continuarem a viver. Por isso nos associamos neste dia, a todos os que, tocados pela tragédia recordam com amor e saudade os seus entes queridos.


Oração


Eu vos salvo, irmãos meus.
Vós já fostes como eu,
eu hei-de ser como vós.
Pedi ao Senhor por mim,

que eu peço ao Senhor por vós.


Dai-lhes Senhor o eterno descanso
Entre os esplendores da luz perpetua.



O meu livro de orações

http://www.box.net/shared/88pe51kogt/1/51752127/648698277

Sem comentários: