Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 7 de março de 2011

PALAVRA

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Nem todo aquele que Me diz ‘Senhor, Senhor’…



... Invocar e proclamar "Senhor" na celebração eucarística, num momento de oração, de modo entusiasta, ou de forma casual não é suficiente e pode favorecer a ilusão e uma falsa segurança. Deixo ecoar a Palavra de Deus no meu íntimo, «nem todo aquele que Me diz ‘Senhor, Senhor’», e procuro deixar que ela me transforme.


ORAÇÃO


Peço-Te Senhor aumenta em mim o desejo de Te encontrar de modo mais autêntico… para viver com um coração disponível na Tua Presença. Ajuda-me a não ser apenas alguém que só fala de Ti em momentos agradáveis ou de forma casual…



Ir. Alzira Sousa, FMA

http://www.box.net/shared/77d2202gc9/1/69834609/653153061

Sem comentários: