Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 25 de março de 2011

ORAÇÃO
“Levantai-vos e não temais”. Duas coisas difíceis na nossa vida: levantarmo-nos de onde estamos instalados ou caídos e lançar fora o medo. Quantas vezes tentei levantar-me e voltei a cair!... Insistir em levantar-me? Tenho medo. Só com a Tua graça, com a Tua companhia, Senhor. Liberta-me desta cobardia que não me deixa ouvir a Tua voz. Essa voz que “faz novas todas as coisas”. Também pode renovar a minha vida sem sabor. E também afastar os meus medos em apostar em Ti e Te seguir. Eu sei que o Teu amor por mim não tem limites. E é a esse AMOR que eu me entrego, é nas Tuas mãos que deponho a minha vida. Senhor, que Te deixe ser o Deus que queres ser para mim.


Pe. Luciano Miguel, sdb

Sem comentários: