Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 24 de março de 2011

ORAÇÃO



“Escutai-O”. Senhor, que eu Te escute para que a tua Palavra me transfigure, a fim de que possa ver-Te não só como companheiro mas sobretudo como meu Mestre e meu Deus; que Te escute para que possa entender a tua Paixão e a tua Morte por amor de mim; que Te escute pois tenho medo de perder-Te e trocar-Te por outros deuses; que Te escute para que o Teu amor me transforme e então possa compreender o muito que me amas e por isso não me queres perder. É que só o Teu amor é totalmente gratuito e só Tu és a fonte do todo o AMOR. Muito obrigado pelo Teu amor, Senhor.

Pe. Luciano Miguel, sdb

Sem comentários: