Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 22 de março de 2011

ORAÇÃO

Senhor, quantas vezes ponho em dúvida que Tu sejas mesmo o nosso Deus, o Messias enviado. O Teu silêncio perante terríveis injustiças e sofrimentos desumanos provocados por criaturas tuas, quase deitam por terra a minha fé. Que eu não precise, Senhor, da presença nem de Moisés nem de Elias para Te reconhecer como meu Deus e meu Salvador, para apostar em Ti, mesmo nos momentos mais escuros. Sei, Senhor – porque Tu no-lo disseste - que nos amas, que mesmo no silêncio Tu estás presente e não nos abandonas. Que eu sinta a Tua presença, me alegre com ela e a veja como a minha maior força.

Pe. Luciano Miguel, sdb

Sem comentários: