Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oração

Senhor, ensina-me a orientar a minha vida
Segundo o que ela vale;
Concede-me o discernimento
Para que possa distinguir
O belo, o verdadeiro, o bom.
Faz com que viva, desde já,
A lógica do Teu reino:
Reino de justiça e de paz,
De alegria e de santidade.
Faz com que a minha vida possa ser
Um hino de acção de graças a Ti.
Fica a meu lado e ensina-me
A procurar o que é essencial:
Ser honesto e generoso,
A dar-me aos outros,
A cultivar amizades autênticas,
A trabalhar pela paz.
E nos momentos em que temerei
Perder a pérola preciosa
Faz que eu esteja determinado
A procurá-la
Apesar do cansaço e das dificuldades.
Não permitas, Senhor
Que eu viva sem Ti! Ámen

Sem comentários: