Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oração

“Onde está o teu tesouro ali estará o teu coração” (Mt 6, 21)

Hoje pronunciarei, silenciosamente, esta frase de Jesus pedindo-Lhe que oriente o meu coração para as coisas que “não passam”, para as coisas do Alto, para a Eternidade a vida com Ele. Senhor, Tu és o meu grande tesouro.Tu que me deste o Amor. Vivo e cada dia encontro na alegria de amar, a minha liberdade.

Acção
Hoje pergunto-me: O que estou disposto a vender da minha vida? Quais são as coisas que sobrecarregam o meu caminho mas que não são fundamentais? O que estou disposto a deixar para conquistar o tesouro Jesus? Empenho-me em rezar e a viver as respostas que eu mesmo encontrei

 

Sem comentários: