Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 16 de julho de 2011

CONCERTO DE LOUVOR

Noite de belíssima nos trouxe o Concerto de Louvor; com obras de Mozart,  Lehár, Offenbach, Puccini... nas vozes magnificas das sopranos: Ana Barros, Alexandra Moura e do tenor Emanuel Henriques.

O virtuosismo de Nikola Vasiljev, com o seu violino que nos deliciou, com obras de M. Leclair  e Bach.
O Coro Juvenil, sempre cheio de encanto e frescura, sob a direcção do maestro: Bruno Pereira, com interpretações dos compositores, Allen Pote, Handel, John Rutter, Lloyd Weber...     Destaque também para o excelente trabalho da pianista: Elsa Silva e Bernardo Soares pianista acompanhador.
Em noite de comemoração de Bodas de Prata do nosso Pároco, a presença do Rev. Padre António Augusto, que também comemorava as suas Bodas de Prata Sacerdotais. Na beleza da música que este concerto nos trouxe, esta data ficará gravada no coração de todos os que estiveram presentes. A acompanhar-nos sempre, o Santíssimo Sacramento, que não foi retirado de propósito, pois Deus é parte integrante da nossa vida, e muito mais da vida destes dois sacerdotes que em dia tão importante queriam Jesus ali, bem pertinho de ambos e participando na alegria e na festa!

Sem comentários: