REZEMOS PARA QUE VISITA PASTORAL A VILAR DO PARAÍSO, DE 27 DE OUTUBRO A O1 DE NOVEMBRO, FORTALECA A NOSSA FÉ E NOS TRAGA CAMINHOS DE RENOVAÇÃO CRISTÃ PROPOSTA PELO SÍNODO DIOCESANO: "FORMAR-REFORMAR-TRANSFORMAR" E UNA EM ORAÇÃO DE ESPERANÇA E ALEGRIA A NOSSA COMUNIDADE PARA QUE DÊ FRUTO EM ABUNDÂNCIA

domingo, 27 de maio de 2012

RECITAÇÃO DO TERÇO - Último Domingo de Maio

Em Domingo de Pentecostes, a catequese fará pela última vez neste mês de Maio, a recitação do terço em todos os Centros de Culto: Igreja, Ilha, Capela de S. Martinho e Capela de S. Caetano, pelas 21h00.
Aqui fica o convite para que nesta noite, por cerca de meia hora, deixes o aconchego da tua casa, convides a família e os amigos e venhas,  junto dos pés da Mãe, rezar e sentir o sopro do Espírito Santo.

Sem comentários: