Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tu, que nas margens do lago...


Tu, que nas margens do lago 
não buscaste nem sábios nem ricos,
mas só quiseste: que eu Te seguisse.

Senhor, Tu fixaste meus olhos…

ternamente meu nome disseste!
Nesse lago eu deixei minha barca,
pois em Ti, encontrei outro mar.

Tu, sabes bem o que eu tenho 

em meu barco: nem ouro, nem armas,
somente as redes e meu trabalho.

Tu, minhas mãos requisitas; 

meu trabalho, que a outros descanse;
minha amizade, que ao mundo abrace.

Tu, pescador de outros lagos, 

 ânsia eterna das almas que esperam
um bom amigo que assim nos chamas.

Sem comentários: