Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 29 de setembro de 2013

CELEBRAÇÃO DO ENVIO DOS CATEQUISTAS

O Papa disse hoje no Vaticano que os milhões de catequistas da Igreja Católica devem levar à humanidade a “memória de Deus” para evitar o esvaziamento do ser humano.
O catequista é um cristão que transporta em si a memória de Deus, que se deixa guiar pela memória de Deus em toda a sua vida e a desperta no coração dos outros”.
Hoje vai ser verdade minha oração
E eu vou arriscar
Vou soltar as amarras
E o meu barco vai navegar
Queria tanto conhecer-TE 
E experimentar
Tenho medo de decidir 
E arriscar 

Quantas vezes eu prometo 
como hoje aqui
Tu sabes porque até hoje 
Não decidi

Sem comentários: