Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagens Que Valem Mil Palavras...


Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz
Canto hinos no silêncio, pinto sonhos de paz.
E tu vens, sorrindo amor como um raio de luz
Cruzamos o olhar és tu Jesus

Um sorriso, um olhar, um abraço amigo
Tu convidas a ficar sempre contigo
És palavra que me diz dá-me tua mão
Vou contigo, sou feliz, és meu irmão
Tu convidas a avançar no teu barco subir
Outras margens, outra gente, deixar tudo, partir
Sou feliz no meu caminho quando esperas por mim
Pegas na minha vida vives em mim.

Que me importa se por vezes tu pareces ausente
Rumo ao largo, lanço as redes, remo contra a corrente
Sopra o vento de mansinho, eco da tua voz
E me diz: tu e eu somos nós.

Sem comentários: