Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 31 de março de 2014

ORAÇÃO

Eu creio, Senhor!
Que és Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus,
e graças Te dou pela infinita misericórdia 
com que me olhas em cada novo dia.
O Teu amor é graça e bênção na minha vida. 
Ajuda-me a libertar-me do pecado, 
a desfazer-me de tudo o que me causa cegueira, 
e me leva para a escuridão e trevas. 
Cura as minhas feridas, fortalece a minha fé, 
e toca-me com as Tuas mãos 
para que os meus olhos se abram 
à Luz plena que de Ti vem.
Ajuda-me a reavivar a graça do meu baptismo, 
e abre o meu coração à disponibilidade aos outros,
a fim de que o meu caminho nesta Quaresma,
seja de oração, perdão, caridade, alegria e esperança.
Que eu seja capaz de viver na Tua presença, que é Luz,
e que a Tua Luz brilhe no mundo, 
como sinal profético da Tua salvação. 
Eu creio, Senhor!

Sem comentários: