Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NOSSA SENHORA DO SIM

Nossa Senhora do Sim, 
maravilha: Virgem Mãe!
Cuida, Maria, de mim 
e que eu diga sim também.

Chamou o anjo de Deus:
Maria, não tenhas medo,
serás mãe do Filho eterno
eis revelado o segredo!

Ao céu nada é vedado
para a salvação do mundo;
E onde a mente não vai
Chega o coração profundo.

Maria era o povo eleito
Cheio duma antiga esperança;
Por isso ao querer de Deus
respondeu na confiança.

Eis a serva do Senhor,
foi a resposta que deu.
Cumpriu-se então a promessa,
e o Evangelho nasceu.

Com Ela a Igreja toda,
responde que sim a Deus;
e com Maria proclame
nova terra e novos céus!

Hoje é o dia do Senhor,
hoje é o dia de alegria.
Que vivemos em amor,
sempre contigo Maria.

Quero ser como Jesus
Para saber perdoar
Àqueles que algum dia
Me possam fazer zangar.

Quero dizer meu sim
Ao que me queira pedir
Mesmo que esteja a chorar
Hei-de Te sempre amar.

Sem comentários: