Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ESCUTA ISRAEL...

 Escuta Israel, não há outro Deus senão o Senhor.
Amá-l’O-ás, amá-l’O-ás de todo o teu coração!
Senhor, sois o meu Deus: 
desde a aurora Vos procuro,
A minha alma tem sede de Vós.

Por Vós suspiro,
Como terra árida, sequiosa, sem água.

Quero contemplar-Vos no santuário,
Para ver o vosso poder e a vossa glória.

A vossa graça vale mais que a vida:
Por isso os meus lábios hão-de cantar-Vos louvores.

Assim vos bendirei toda a minha vida
E em vosso louvor levantarei as mãos.

Serei saciado com saborosos manjares. 
E com vozes de júbilo Vos louvarei.

Quando no leito Vos recordo,
Passo a noite a pensar em Vós.

Porque Vos tornastes o meu refúgio,
Exulto à sombra das vossas asas.

Unido a Vós estou, Senhor,
A vossa mão me serve de amparo.

Sem comentários: