Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 30 de março de 2017

QUINTA-FEIRA DA SEMANA IV DO TEMPO DA QUARESMA

EVANGELHO Jo 5, 31-47
Rezar a Palavra

Também eu, Senhor, 
fico muitas vezes pela glória dos homens 
e esqueço-me de abrir os olhos para ti. 
É em ti que o Pai se manifesta 
e em ti se cumprem as Escrituras. 
Que os meus olhos, a minha inteligência, 
o meu coração e a minha vontade se abram para ti. 
Que todo o meu ser seja lugar 
onde és recebido como dom do Pai para mim 
e para todos os homens. 
Que eu posso escutar a tua voz 
e reconhecê-la como voz do Pai 
que ressoa em mim.

Sem comentários: