Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 26 de março de 2017

DOMINGO IV DA QUARESMA - Ano A

EVANGELHO –  Forma longa Jo 9, 1-41 
«Eu fui, lavei-me e comecei a ver» 
Senhor, sou o cego do caminho 
Que Te grita hoje: FAZEI QUE EU VEJA!
Procuro um sentido por isso vim
Não me sinto bem dentro de mim.
Senhor, FAZEI QUE EU VEJA!

Cansado de andar sem norte,
Levanto meus olhos para Ti.
Dá-me, Jesus, Tua luz forte
Faz-me ver-Te como eu já vi.

Cansado de andar quando podia 
Ver o Sol e as flores e a luz
Decidi fazer novo este dia,
Com Tua vida nova, Jesus!

Enquanto me caíam as "escamas"
E minha voz atravessava o deserto
Julguei que estavas tão longe de mim
E descobri que estavas bem perto.

Ir. Maria Amélia Costa 

Sem comentários: