Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PAPA FRANCISCO NA COLOMBIA


O Papa chegou hoje para a Colômbia para uma visita de cinco dias, tendo chegado à zona área militar (CATAM) do Aeroporto de Bogotá 20 minutos antes do horário previsto, apesar das dificuldades provocadas pelo furacão Irma.

Milhares de pessoas esperavam a chegada de Francisco ao local e vários outros milhares vão acompanhar o percurso de cerca de uma hora até à Nunciatura Apostólica (Santa Sé), onde o Papa vai ficar hospedado até domingo, na capital colombiana.

O Papa foi recebido pelo presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, prémio Nobel da Paz, acompanhado pela primeira-dama, María Clemencia Rodríguez, e cumprimentou os responsáveis políticos presentes no aeroporto, além de ter saudado várias crianças, que lhe entregaram presentes.

Após a cerimónia de boas-vindas, com cerca de 20 minutos e sem discursos, Francisco subiu ao papamóvel, para percorrer cerca de 15 quilómetros nos quais se estima a presença de mais de meio milhão de pessoas.

Sem comentários: