Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SE ALGUÉM QUISER SEGUIR-ME...

Se alguém quiser seguir-Me, se alguém quiser seguir-Me,
tome a sua cruz e siga-Me, tome a sua cruz e siga-Me.

O Filho do Homem não veio para ser servido;
veio para servir e dar a vida.

Se alguém quiser seguir-Me,
renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me.

Quem quiser salvar a sua vida, há-de perdê-la;
mas quem quiser perder a vida por causa de Mim
há-de encontrá-la.

O discípulo não é superior ao mestre
nem o servo é maior que o seu senhor.

Se a Mim me perseguiram,
também vos hão-de perseguir a vós.

Aqueles que são de Cristo
crucificaram a carne com as suas paixões e apetites.

Sem comentários: