Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

«TEMOS MÃE! OBRIGADO JESUS» - Tema da Peregrinação das Crianças a Fátima

Empenhado em despertar as crianças para a mensagem de Fátima e dar-lhes a conhecer a vida e a espiritualidade dos Beatos Francisco e Jacinta Marto, o Santuário de Fátima organiza anualmente a peregrinação das crianças, nos dias 9 e 10 de junho. Destinada particularmente a crianças em grupos de catequese, esta peregrinação tem, em cada ano, um tema distinto, que serve de mote para a reflexão e a celebração.

A peregrinação das crianças é precedida por uma campanha, lançada no mês de abril. Nessa altura, o Santuário faz chegar subsídios às paróquias que manifestarem interesse – desdobrável com o programa da peregrinação, cartaz, folheto relativo à campanha do mês de maio e o hino da peregrinação –, de modo a que, durante o mês de maio, o dia da peregrinação possa ser adequadamente preparado.

Ver em 

Sem comentários: