REZEMOS PARA QUE VISITA PASTORAL A VILAR DO PARAÍSO, DE 27 DE OUTUBRO A O1 DE NOVEMBRO, FORTALECA A NOSSA FÉ E NOS TRAGA CAMINHOS DE RENOVAÇÃO CRISTÃ PROPOSTA PELO SÍNODO DIOCESANO: "FORMAR-REFORMAR-TRANSFORMAR" E UNA EM ORAÇÃO DE ESPERANÇA E ALEGRIA A NOSSA COMUNIDADE PARA QUE DÊ FRUTO EM ABUNDÂNCIA

quarta-feira, 2 de maio de 2018

FORMAÇÃO DE CATEQUISTAS

Tema: Liturgia, com Bernardino Ferreira da Costa, Abade de Singeverga.
Um pequeno grupo de catequistas da nossa paróquia, ciente da importância desta formação, tem estado presente nestes encontros. 
 
O Tema, de alguma complexidade, tem sido apresentado de forma bastante simples e acessível, o que tem agradado aos participantes.
As sessões decorrem nas instalações do Centro Paroquial de Mafamude, com sala cheia e muito atenta e participativa.
Convém realçar que a formação é para todos os catequistas e estas sessões de Formação Permanente, são uma oportunidade única que era bom nunca desperdiçar. 

Sem comentários: