Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 7 de junho de 2018

CATEQUESE: INFORMAÇÕES IMPORTANTES


DIA 9 DE JUNHO: O grupo de Jovens dinamizará a Oração Taizé no próximo sábado, às 21h30, na Capela de S. Martinho. Convidam-se todos os catequistas a colaborar no coro.

DIA 10 DE JUNHO: A equipa que está a preparar a Peregrinação a Fátima (próximo domingo) informa que ainda há lugares disponíveis no autocarro. O preço por pessoa é 11 euros. Quem estiver interessado, basta ligar à catequista Susy, coordenadora do 5º ano, para confirmar a presença.

DIA 16 DE JUNHO: O encerramento da catequese será no Seminário da Boa Nova com Eucaristia às 16h00, seguida de um lanche partilhado. O 9º ano, responsável pela dinamização da eucaristia, pede que todos os catequistas sublinhem na folha dominical o aviso relacionado com o encerramento. Todos os catequizandos serão convidados a trazer um bem não perecível para ser entregue ao Grupo das Vicentinas.

Sem comentários: