Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 5 de junho de 2018

"A BÍBLIA NA CIDADE" é em PARIS, mas podia ser em qualquer cidade, vila ou aldeia!

Percursos comentados numa das principais igrejas da cidade, uma exposição intitulada "Cântico dos Cânticos gravado na madeira", uma visita ao museu de arte e história do judaísmo, uma declamação do Evangelho segundo S. João, mesas redondas e concertos.

Arte, arquitetura, música, canto, teatro, literatura e teologia: estes são alguns dos eventos programados para a segunda edição da iniciativa "A Bíblia na cidade", que decorre entre esta terça e quinta-feira em igrejas e espaços católicos emblemáticos de Paris.

Os organizadores estão convencidos de que a diversidade de propostas e a participação de cerca de 50 personalidades, como artistas, intelectuais e teólogos, deverá satisfazer a curiosidade das pessoas que se interessam pelas ligações entre Bíblia e cultura, entre arte e fé.

Sem comentários: