Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 5 de junho de 2018

MISSÃO JOVEM ESTÁ DE VOLTA

O Missão Jovem está de volta, com a 11ª edição marcada para os dias 7 e 8 de julho!

Este ano, subimos ainda mais a fasquia, para tornar este fim de semana fora de série e inesquecível. Distinguido com o tema “Sai do sofá… Agarra a Missão”, convidamos todos os jovens a conhecer o mundo lá fora, os seus costumes, a cultura, a dança e a música. Mas o convite maior, surge com a mensagem do Papa Francisco nas Jornadas Mundiais da Juventude de 2016 - “Para seguir a Jesus, é preciso ter uma boa dose de coragem, é preciso decidir-se a trocar o sofá por um par de sapatos que te ajudem a caminhar por estradas nunca sonhadas e nem mesmo pensadas, por estradas que podem abrir novos horizontes, capazes de contagiar-te a alegria, aquela alegria que nasce do amor de Deus, a alegria que deixa no teu coração cada gesto, cada atitude de misericórdia.”. Assim, pretendemos que o jovem saia do sofá para encontrar o sentido da sua vida interligado com a missão que Cristo propõe através dos desejos que surgem no íntimo de cada um.

A alegria do Evangelho e da Missão está refletida, também, através da música e a dança. Elas nos fazem aproximar de quem ainda não conhecemos referenciando-se como uma ponte de ligação a todos os povos e culturas.

Neste Missão Jovem teremos também a grande novidade do festival Sunset, onde veremos o terminar da luz do dia ao som de músicas de várias bandas religiosas com os seus diversos estilos musicais.

E as surpresas não ficarão por aqui… Por isso Sai do Sofá… Vem e Vive!

Sem comentários: