Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO

CONVITE: Catequistas, Catequizandos, Pais

As Festas de S. Pedro são um momento muito importante da Paróquia e no qual, dentro das possibilidades de cada um de nós devemos colaborar. 
As festas são essencialmente momentos fortes de afirmação da nossa fé, de oração, sendo o ponto mais alto e importante, a participação na Solene Eucaristia.
Mas as festas são também identidade religiosa, com tradições como as procissões, que, a perderem-se, nos deixariam a todos muito mais pobres, pelo que é necessário transmitir às gerações mais novas a importância desses valores: religiosos, culturais e tradicionais 
O CONVITE à participação é para todos, solicita-se aos catequistas para participarem e apelarem também à participação das crianças e adolescentes na procissão que se realizará no dia 01.07.2018, às 17h00, na Igreja Paroquial.

Foto: Daniela Pereira /Fotografa Gaia

Sem comentários: