Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CELEBRAÇÃO DE ENVIO DE CATEQUISTAS

No sábado, 22 de Setembro, às 19h00, na Capela de S. Martinho, na celebração da Eucaristia, foi o culminar de uma tarde de alegria que quisemos também partilhar com toda a comunidade reunida.
Catequistas enviados a anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo, acarinhado e acolhendo todas as crianças e pondo em prática as palavras que do Evangelho deste dia: «Quem receber uma destas crianças em meu nome é a Mim que recebe; e quem Me receber não Me recebe a Mim, mas Àquele que Me enviou». (Mc 9, 30-37)
Celebração presidida pelo Rev. Pe. José Guedes e animada pelo Grupo Coral das 19h00,  a quem agradecemos a colaboração. 
Em Acção de Graças, pela voz da Gisela, vieram os agradecimentos à Cristina e Virgínia pelo trabalho que ao longo de tantos anos desenvolveram no secretariado. Também as boas vindas aos novos elementos que integram o secretariado e aos novos catequistas que este ano vieram fazer catequese. 
Por tudo agradecemos e com o coro cantamos: Eu Te amo, ó Senhor / Deus em quem acreditei./ Ilumina os meus caminhos / e contigo avançarei.
Distribuição da planificação e de uma revista " A Mensagem" a todos os catequistas presentes, como recordação deste dia. 
Foi depois rezada pelos catequistas a Oração do Envio. Uma oração muito bonita e já conhecida, da autoria de D. Hélder Câmara 
 
 
Uma palavra de muito apreço para todos foi dita pelo Pe. José Guedes, enaltecendo ainda o facto de o grupo de catequistas contar com um grande número de jovens, o que é uma verdadeira bênção!
Que Jesus Cristo ilumine o caminho e renove o coração de cada catequista, fortalecendo-o na fé, na esperança e no amor, para que a missão seja bem-sucedida!
 A Missão começou! 

Sem comentários: