Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 21 de outubro de 2018

DIA DA COMUNIDADE - Início da Eucaristia


Senhor quero a cantar a manhã e o sol,
Escuta o meu louvor por mais um dia,
Guia o meu caminho, sê o meu farol,
E só a fé sustente esta alegria.

Faz-me cidadão do mundo
Empenhado em dar o meu melhor.
Quiseste a minha vida para a dar
A todos num serviço de amor.

Que eu abra caminho sem fronteiras
E ao passar estenda a minha mão!
Na mesma terra que Jesus pisou
E onde acontece hoje a salvação.

Ensina-me o segredo da partilha,
Não é para guardar o que me dás!
É mais que cem por um, que maravilha,
Mas meu maior tesouro é esta paz!

Sem comentários: