Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

FESTA DO BAPTISMO DO SENHOR

 Participação do 3º ano de catequese na
Eucaristia das 9h30, na Capela de S. Caetano.
A participação das crianças na Eucaristia é sempre bem-vinda, e neste Domingo da Festa do Baptismo do Senhor, foi com grande alegria que vimos uma Capela cheia!
As crianças estiveram muito bem com a sua participação na Liturgia da Palavra, que de forma simples mas bonita, tornaram ainda mais rica. 
Em Acção de Graças, mais um momento bonito e simbólico, com as crianças a acompanhar até junto altar uma Vela que foi entregue na nossa Paróquia na semana passada pela Paróquia da Madalena, e que neste Ano Missionário nos lembra que "A nossa missão é Anunciar o Evangelho”.
O Rev. Pe. Jerónimo que presidiu a esta celebração, acendeu na Vela Missionária uma vela mais pequena, e com essa luz acendeu a pequena vela que cada criança tinha na mão, enquanto toda a assembleia ajudava a cantar “Esta Luz Pequenina”.
Parabéns às crianças, aos catequistas e aos pais, e que não deixem que esta LUZ se apague mas que brilhe intensamente no coração de todos para que haja cada vez mais discípulos missionários. 
Por isso ficou o CONVITE do Pe. Jerónimo para integrarem o grupo da Infância Missionária que vai ter o seu primeiro encontro em S. Caetano, a 3 de Fevereiro, a seguir à Eucaristia.

Sem comentários: