Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO

Em celebração realizada na catedral do Porto, no passado dia 6 de Outubro, o Bispo do Porto, D. Manuel Linda, designou 168 novos Ministros Extraordinários da Comunhão [=MECs] ao serviço das comunidades da Igreja Diocesana e investiu-os nesse serviço.

Apresentados pelos respectivos párocos, reitores, Capelões e Superiores, participaram em quatro manhãs de formação doutrinal, espiritual e pastoral, organizada pelo Secretariado Diocesano de Liturgia.

Entre os novos Ministros Extraordinários da Comunhão instituídos estava a nossa catequista Virgínia Oliveira, que este domingo foi também apresentada à comunidade e agraciada com um relicário. 

É, pois, motivo de júbilo para a nossa paróquia acolher a Virgínia no seu ministério, e, em oração, toda a comunidade pede a Deus que a ilumine nesta importante missão ao serviço os irmãos.  

Sem comentários: