Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

2º ANO DE CATEQUESE

Os meninos do 2º ano descobriram, na catequese que Jesus é o Filho amado de Deus, que é muito importante escutá-lo e pôr em prática as suas palavras. Assim, foram ouvir a Palavra de Deus também na eucaristia das 11h na Capela de S. Martinho.
Durante toda a celebração participaram ativamente nos cânticos com o nosso coro que tão bem as ensaiou e tornaram a eucaristia mais alegre e animada.
Estas crianças amam Jesus, querem continuar a ser guiados pela sua mão. Querem estar sempre com ELE. Sabem que Jesus é o Filho Amado de Deus e, tal como ele, exprimem o seu amor a Deus pela oração. Por isso rezam!
No final da eucaristia, distribuíram uma pequena mensagem para lembrarem os pais e familiares que as acompanharam, mas também a restante assembleia, que Deus nos ama e que devemos rezar…

Sem comentários: