Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

VIGÍLIA DE ORAÇÃO - CONVITE

Na Semana de Oração pelos Seminários, a Equipa Paroquial das Vocações CONVIDA TODA A COMUNIDADE a participar na Vigília de Oração às 21h30, na Capela de São Caetano. 
HINO
Eu quero ser a luz, eu quero ser o sal
Chamaste-me, Senhor! E eu respondo: “Eis-me aqui”.
Eu quero ser a luz. Eu quero ser o sal
Tu deste-me a vida, e eu me entrego a Ti.

Este mundo anseia pela paz e a verdade
Uma terra que não salga, um coração que não arde
Eu quero ser a luz que as trevas enfrenta
Com a força, a coragem de vencer.

À Tua Palavra lançarei minhas redes
Sei que estás ao meu lado e eu quero arriscar por ti
Faço-me ao largo; só em ti eu confio
E quando me sentir cansado,
é em teu regaço que descansarei.

Sem comentários: