Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ENTREGA DA BÍBLIA: 4º Ano de Catequese

A celebração aconteceu ontem, na Capela de S. Martinho, com duas marcas especiais: o Batismo do Senhor e a Entrega da Bíblia às crianças e famílias do 4.º ano de Catequese. Eles sabem que é através da leitura e escuta da Sagrada Escritura, que podemos estar mais pertinho de Deus Pai, como nos ensina Jesus, Ele que é o verdadeiro pastor que chama as suas ovelhas e elas reconhecem a sua voz e seguem-no.
Pedimos aos pais que acompanhem as crianças nesta caminhada, pois os pais são os primeiros catequistas, os primeiros mensageiros da Palavra, “os primeiros mestres da fé para seus filhos” (AL 16). Lembrem-se os pais que “os filhos que crescem em famílias missionárias frequentemente tornam-se missionários”
💗Agradecimentos à presença dos pais e de todos os que tornaram este momento tão bonito, fazendo com que as crianças se sentissem ainda mais felizes. 

Sem comentários: