Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

TERÇA-FEIRA DA SEMANA I DO TEMPO COMUM

Sam 1, 9-20
«O Senhor lembrou-Se de Ana e ela deu à luz um filho»
(...)
Rezar a palavra
Faz de mim Senhor, uma oferta agradável a teus olhos. Que os meus dramas, a amargura da minha alma, a minha infelicidade seja o caminho para te encontrar. Que eu veja pelas lágrimas o que nunca fui capaz de ver nos dias alegres e felizes, a tua imensa misericórdia para comigo.

Compromisso
Chorar também é rezar e pedir é já receber o dom da misericórdia do Senhor.

https://aliturgia.com/terca-feira-da-semana-i-do-tempo-comum-5/

Sem comentários: