Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 19 de janeiro de 2020

CAPELA DO BOM JESUS DO MONTE E SÃO CAETANO

No altar a tolha oferecida pela D. Quininha, cuja renda foi feita por ela, e hoje as flores que em singela homenagem o Coro de São Caetano lhe ofereceu, rezando:
Oração 
de Santo Inácio de Loiola

Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade,
a minha memória,
o meu entendimento
e toda a minha vontade,
tudo o que tenho e possuo;
Vós mo destes;
a Vós, Senhor, o restituo.
Tudo é vosso,
disponde de tudo,
à vossa inteira vontade.
Dai-me o vosso amor e graça,
que esta me basta.

Sem comentários: