Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 5 de janeiro de 2020

FOI NATAL 💗 Na Solenidade da Epifania do Senhor

É NATAL
Quando sentires dentro de ti uma chama acesa
Quando sentires que há algo em ti a brilhar
É Natal em ti, Natal em mim, Natal em todos
Dá-me a tua mão e vamos cantar.
Quando em teu peito houver calor pr’aquecer o frio
Quando em teu peito houver amor para dar
É Natal em ti, Natal em mim, Natal em todos
Dá-me a tua mão e vamos cantar.
É Natal, é Natal
Sempre que alguém quiser
É Natal, é Natal
Num momento qualquer
Olha em redor
Gente que espera por ti
É Natal, é Natal
Se houver amor em ti.
Quando tu deres sem condição a quem te procura
Quando vestires de luz e cor o olhar
È Natal em ti, Natal em mim, Natal em todos
Dá-me a tua mão e vamos cantar.
É Natal, é Natal
Sempre que alguém quiser
É Natal, é Natal
Num momento qualquer
Olha em redor
Gente que espera por ti
É Natal, é Natal
Se houver amor
Se houver amor
Se houver amor em ti.

Sem comentários: