PELO DOM DA VIDA da D. Joaquina Castro, a nossa Quininha, que no dia 15 de Janeiro festejou o seu nonagésimo novo aniversário.
Uma graça por Deus concedida e hoje assinalada pelo Coro de São Caetano que visitou a D. Quininha a abraçou, com ela rezou, cantou, louvou e agradeceu a Deus pela sua vida tão longa e bela.
Do alto dos seus 99 anos a D. Quininha, mulher de grande fé, perseverança e coragem que venceu quantos obstáculos que a vida lhe colocou, continua alegre, sorridente, conhece todos os elementos do grupo, lê sem óculos, canta e da memória não lhe saem as poesias que compôs e recita de cor.
Parabéns, D. Quininha, e Bem-haja pelas palavras que dirigiu aos elementos do Coro, que calaram bem fundo no coração e comoveram até às lágrimas.
Agradecimentos ao filho e nora da D. Quininha, que mais uma vez nos abriram as portas e nos receberam com todo o carinho e simpatia.
Que Nossa Senhora vele pela D. Quininha e o Espírito Santo desça sobre ela e toda a sua família, para que continuem a ser agraciados com todas as suas bênçãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário