Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 5 de janeiro de 2020

EPIFANIA DO SENHOR

Eucaristia das 11h00, Capela de S. Martinho
Ofertório Solene
Nesta procissão do ofertório, “não oferecemos ouro, incenso e mirra, mas trazemos ao altar os dons do pão e do vinho”, pelos quais Jesus Se manifestará, será imolado e oferecido em alimento, nesta Eucaristia”.
“Não queremos, apenas, lembrar os presentes que os Magos levaram ao Deus Menino, mas recordar a procissão para o batistério, levados ao colo, ou pela mão, onde fomos conduzidos às fontes da Vida, nascendo de novo como filhos de Deus.
”Que a nossa Fé, simbolizada na concha do Batismo, vá sempre beber à fonte da Palavra e que, em comunidade, a coloquemos em prática, caminhando segundo a vontade de Deus.
Oferecemos as estrelas por África, pela América, Ásia, Europa e Oceânia, na certeza de que a Luz de Jesus, através de todos os missionários, irá transformar a vida das crianças, levando-lhes a Esperança e a bem-aventurança de se ser puro de coração!
Por fim, depositamos no altar as nossas moedas, símbolo da CARIDADE e do carinho pelas crianças do Brasil. Partilhamos o pouco que temos, mas que fará a diferença no dia-a-dia dessas crianças. As ofertas recolhidas reverterão para um projeto no Brasil e será levado pelo Pe. Carlos. 

Sem comentários: