REZEMOS PARA QUE VISITA PASTORAL A VILAR DO PARAÍSO, DE 27 DE OUTUBRO A O1 DE NOVEMBRO, FORTALECA A NOSSA FÉ E NOS TRAGA CAMINHOS DE RENOVAÇÃO CRISTÃ PROPOSTA PELO SÍNODO DIOCESANO: "FORMAR-REFORMAR-TRANSFORMAR" E UNA EM ORAÇÃO DE ESPERANÇA E ALEGRIA A NOSSA COMUNIDADE PARA QUE DÊ FRUTO EM ABUNDÂNCIA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA

Estamos a chegar ao Natal, é tempo de acabar de pintar a nossa árvore e podemos coloca-la junto do presépio onde vamos agradecer a Jesus por nascer entre nós e pedir-Lhe por aqueles a quem queremos bem, mas também por todas as crianças que ainda não conhecem Jesus.  
Há ainda um bonito conto para contar à mesa do Natal, e pode ser contado por duas crianças. Vamos lá começar já a preparar! 

E, quem não pintou a árvore durante as quatro semanas do Advento, pode pintar agora as semanas todas!

Sem comentários: