Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

FALECEU: SR. ANTÓNIO FREITAS

Todos os dias somos confrontados pela finitude da vida que nos leva ao céu e à ressurreição, assim o cremos pela nossa fé. Contudo, nunca é fácil aceitar a perda e, neste início de ano, é com tristeza que vemos partir o nosso irmão em Cristo, António Freitas, para o infinito abraço do Pai.

O Sr. Freitas estava ligado à comunidade de Vilar do Paraíso há muitos anos, servindo a igreja na missão de leitor nos vários Centros de Culto. Nos últimos anos mais assiduamente na Capela de S. Caetano e esteve também ligado às equipas de casais.

Uma perda para a comunidade e um amigo de quem nos recordaremos sempre com muito reconhecimento e carinho pela sua simpatia, afabilidade e disponibilidade em ajudar.

Terminada que está a sua caminhada nesta terra, os anjos lhe abrirão as portas do céu e o Senhor o receberá na sua eterna glória.

O corpo do Sr. Freitas está em camara ardente na capela funerária de S. Caetano.

O funeral realiza-se amanhã, 5 de janeiro, pelas 10h00, na Capela de S. Caetano. Findas as cerimónias fúnebres seguirá para Baião, onde será sepultado.

A missa de 7º dia, será celebrada no dia 11 de janeiro, às 19h00, na Capela de S. Martinho,

Neste momento de tristeza e dor, unimo-nos em comunhão e oração a sua esposa D. Alzira Freitas, a seu filho Sérgio Freitas e restante família a quem apresentamos as mais sentidas condolências.

Sem comentários: