Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 5 de novembro de 2022

VI DIA MUNDIAL DOS POBRES

13 NOV 2022 - Vicentinas

Nestes dois mil anos, quantas páginas de história foram escritas por cristãos que, com toda a simplicidade e humildade, serviram os seus irmãos mais pobres, animados por uma generosa fantasia da caridade?

Convidamos a comunidade, homens e mulheres de boa vontade a fixar o olhar, neste dia, e no decorrer desta semana, em todos aqueles que estendem as suas mãos invocando ajuda e pedindo a nossa solidariedade.

Para isso pedimos a vossa ajuda num simples LITRO DE AZEITE, neste fim-de-semana e no decorrer da mesma, para os mais pobres, ajudando as Vicentinas no complemento dos seus cabazes. O convite é dirigido a todos, independentemente da sua pertença religiosa, para que se abram à partilha com os pobres em todas as formas de solidariedade, como sinal concreto de fraternidade.

Sem comentários: