Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ORAÇÃO




Olho o meu presente, Senhor, e nele quero contemplar esse meu futuro que me ofereces com o teu amor. Sei que o que mais importa é viver para ti, antecipando a cada instante o que contigo viverei. Mas faltam-me forças, falta-me coragem, falta-me arrojo. Penso se não seria mais fácil silenciar a minha fé, silenciar a graça que me ofereces e o amor com que todos os dias me chamas ao contacto contigo. Mais fácil seria fazer de conta que não te pertenço e que a minha vida tem limites. Mas em ti, tudo se transforma e cresce. Em ti me revivo em tons de eternidade. Em ti creio, Senhor. Mas aumenta a minha fé. Torna-me filho/a teu/tua ressuscitado/a, ressuscitando no meu amor de cada dia.




P.e Tarcízio Morais, sdb

1 comentário:

Júlia Silva disse...

Muito tocante esta oração! Embora não o faça desta forma tão bonita, sempre que rezo, é das coisas que mais peço - que Ele aumente a minha fé!