Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ORAÇÃO


...













Creio, Senhor, em ti, Deus vivo e autêntico, amando no meu amor. Creio, Senhor, em ti, Senhor de existência longa, que superas o meu limite, o meu tempo, o meu temor e tremor. Creio, Senhor em ti, que inundas cada momento do meu dia com um sentido que vai muito mais além do meu sentido. Creio, Senhor, em ti, Deus vivo, que me tornas aqui e agora capaz de viver vivo como vives. Creio, Senhor, em ti!


























Lectio Divina:
http://www.box.net/shared/88pe51kogt/1/56618478



Sem comentários: