Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LAETARE

Ao Teu Sopro

"Alegrai-vos!" De facto, só nos podemos alegrar depois de uma noite tão intimista, em que as palavras tocavam o coração, a música deliciava os sentidos e a voz linda da Clara, emocionava e "arrepiava" a alma. Deus, sempre presente na Palavra, aqui também feita música. Se cantar é rezar duas vezes, não há dúvida que este Concerto dos Laetare, se transformou numa grande Oração!

A saudação do Rev. Pe. Zé Manel, e a apresentação do Grupo.

Aos primeiros sons, o silêncio... com os presentes rendidos à sonoridade dos Laetare.



O Grupo de Jovens Lausperenes, que está de parabéns pela iniciativa de trazerem até nós os Laetare.



Não foi difícil a quantos estavam no Concerto, "entrarem" na beleza da música e letra das canções, tornando-se participativos e bastante afinados. Surpresa! Cantam tão bem! Fantástico... dizia a Clara!
As melhores legendas para estas imagem... estão escritas nas vigas do tecto!

"Alegrai-vos!" Nome mais que perfeito, para quem através da música leva ao mundo com amor e ternura a mensagem de Jesus Cristo, numa forma muito bonita de Evangelizar.



A terminar, os agradecimentos da Sara a todos os presente e uma imensa salva de palmas, para os Laetare e para o Grupo de Jovens. Temos a certeza que todos saíram mais enriquecidos, pela Palavra, pela música e pela partilha, que vai possibilitar aos Grupo de Jovens estar presente na Jornada Mundial da Juventude. Obrigada, a todos os que ajudaram!
O 10º ano de catequese agradece o vosso simpático convite, renova os parabéns e a certeza de que estará sempre convosco em todas as iniciativas!

2 comentários:

Unknown disse...

Foi um bonito concerto.
Muito simpático, melodioso e com boa companhia!

Parabéns aos Lausperenes

Sara Raquel disse...

Obrigada, Maria, pelas tuas palavras e imagens e obrigada a todos por nos apoiarem! Julgo que o grupo Laetare e o grupo de Jovens demonstraram bem o que é ser um jovem cristão! Beijinhos e prometo que teremos mais iniciativas interessantes!